E nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ontem foi meu aniversário >.<
    Acordei com um sms do meu Neko e da minha amiga e antes de ir trabalhar olhei o face, e vi que meu lindo                    
     Neko tinha deixado um recado as 00:00 e na minha pagina inicial tbm, no Twitter, e quando ligue a internet do meu celular o que chega pra mim no Whats App ?? uma mensagem dele,!! achei tão lindo >.<'
     Quando sair do trabalho fui encontrar ele, fomos ao shopping assistir um filme, comemos um lanche, e fomos ao cinema e assistimos o filme que eu tanto queria *---------* (Somos tão jovens <3).
     Ao terminar a noite fomos dormi juntos e tive a melhor noite da minha vida *-------*
Ele foi tão lindo comigo ontem, tão fofo, tão tudo <3
                                   Obrigado amor <3