E nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela, um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável.
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai.
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom.
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito.


Eu tentei falar você da melhor maneira que pude, sem tocar no assunto que nos magoasse, mas tentando mostra-lo a importância do nosso amor, o vivemos juntos, a saudade e amor que sinto por você. 
Perguntei você se me amava, você disse que me amava mais do que sua própria vida. Isso é tão estranho! Mas mesmo assim você preferiu a mentira. Eu disse a você que mesmo o amando eu não conseguiria aceitar a forma que você estava lhe dando com nossa relação. Tenho muito pesar, porque você não vê os erros que fez. sei que é melhor assim, mas ainda sinto saudades de sua voz e me pergunto se você ainda pensa em mim ... Saudades Enlouquecidas da minha Vida... Porque a gente pensa que é feliz até encontrar a felicidade real... aí percebemos como nossa vida era chata, como perdemos tempo com pessoas idiotas e como éramos bestas de acreditar que éramos felizes... Depois que achamos a pessoa certa, passamos a ver como a vida vale a pena ser vivida e precisamos desse contato e desse amor como combustpivel para o dia-a-dia. Amor a distância... sempre achei que não funcionaria comigo.