E nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta

quinta-feira, 31 de março de 2011

Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. 
Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. 
Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. 
Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. 
Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa.
Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. 


Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. 
Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. 
Só saiba que eu te amo.
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor. 
Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, 
houve um tempo em que pensei está louca, 
mas esse tempo felizmente passou, 
hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento , e eu sei, é amor. 
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. 
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.